sábado, 2 de outubro de 2010

"... em memoria de mim"

A SANTA CEIA - UM RITO SAGRADO QUE MERECE SER PRESERVADO!


Você é nosso convidado para assentar-se à mesa do Senhor Jesus conosco! Neste domingo nossa comunidade estará celebrando a morte de Jesus. Como? Você pode perguntar, estranhando esse tipo de celebração. Eu explico:

Quando Jesus reuniu-se com seus discípulos antes de ser preso e depois crucificado, Ele mencionou várias coisas importantes a eles, entre elas, a seguinte afirmação encontrada no livro de Lucas, capítulo 22 (seguem os versículos):

14 E, chegada a hora, pôs-se à mesa, e com ele os doze apóstolos.

15 E disse-lhes: Desejei muito comer convosco esta páscoa, antes que padeça;
16 Porque vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus.

17 E, tomando o cálice, e havendo dado graças, disse: Tomai-o, e reparti-o entre vós;
18 Porque vos digo que já não beberei do fruto da vide, até que venha o reino de Deus.
19 E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
20 Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.

Como você pode notar no destaque, nós celebramos à memoria de Jesus e de Seu sacrifício por nós. Foi esse sacrifício que nos proporcionou a possibilidade de alcançarmos a vida eterna prometida por Ele. Pois Jesus disse "vou preparar-vos lugar".
Saiba que existe um lugar conosco pra você celebrar a morte que te proporcionou a vida. Queremos dar a você a oportunidade de ser um cristão autêntico e apresentar-lhe as verdades de Jesus.
Caso isso seja realmente impossível neste momento, permita que Jesus o receba como você está e te ajude a viver pela fé. Entregue sua alma a Ele estabelecendo um pacto agora mesmo.
Receba Jesus Cristo em sua vida e declare em voz alta que Ele é teu salvador. Peça a Ele que inscreva o teu nome no rol dos salvos, na eternidade!

Deus o abençoe e proteja!


Haja paz entre nós!


Gildo de Carvalho
QUADRANGULAR do RENOVO
quadrangulardorenovo@gmail.com

Caso precise de orientações, escreva um e-mail pra nós agora mesmo. Responderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa igreja tem por objetivo levar a sã doutrina de Jesus ao Homens e dar cada um a oportunidade de decidir viver pela fé.
Se você foi de algum modo tocado por aquilo que postamos, escreva aqui para sabermos e nos alegrarmos contigo.

Haja paz entre nós!

Igreja do Evangelho Quadrangular - Renovo, Pari
Av. Bom Jardim, 340 Pari - 03035-000 São Paulo-SP